São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indefinidas, defesas melhoram na reta final

DA REPORTAGEM LOCAL

Tanto o São Paulo quanto o Santos têm dúvidas sobre a formação de suas defesas hoje. O que está claro é que os setores dos dois paulistas melhoraram nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Os são-paulinos somam, nos oito jogos com Leão, apenas uma derrota (Grêmio 2 a 1) e três gols sofridos. Nos últimos oito jogos do antecessor Cuca, foram quatro derrotas e nove gols tomados.
Seu gol é o menos ameaçado, segundo o Datafolha: recebe 9,6 finalizações por jogo. Não por acaso o São Paulo tem a segunda defesa menos vazada, com 33 gols.
Já o Santos vive hoje sua primeira série de três jogos com apenas um gol sofrido desde 17 de julho.
Os dois técnicos, porém, admitem que não sabem com quantos zagueiros irão para o jogo. O Santos cogita usar três zagueiros caso Elano não jogue devido à febre. "É uma saída", disse Luxemburgo.
O time paulistano, ao contrário, pode abrir mão de sua trinca para dar mais agressividade à equipe.
"O São Paulo não está preparado para jogar com dois zagueiros, mas isso não quer dizer que eu não possa correr riscos", afirmou Leão. (EAR E MDA)


Texto Anterior: O mais querido: Porrada canoniza Lugano no Morumbi
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Clássico de Milão opõe atacantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.