São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedrinho e Lúcio roubam atenção de olheiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Representantes do Atlético de Madrid estiveram ontem no Parque Antarcitca para observar Magrão, mas viram outros dois palmeirenses se destacarem na vitória sobre o líder do Brasileiro.
Com uma assistência e um gol cada um na partida, Pedrinho e Lúcio foram os destaques diante do Atlético-PR, que perdeu uma invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro.
"Sei que fiz uma bela partida. Mas fico mais feliz pelo Lúcio", disse o meia-atacante palmeirense, que ontem teve seu maior índice de finalizações numa partida do Nacional -foi responsável por 8 dos 22 chutes a gol do time do Parque Antarctica.
Já o lateral contou ter se sentido finalmente reabilitado com a torcida. "Ninguém veste essa camisa como eu. Tenho muito orgulho dela", disse Lúcio, um dos três palmeirenses mais acionados do jogo, com 30 bolas recebidas.
As atuações de Pedrinho e Lúcio ofuscaram a de Magrão. O volante palmeirense, que tem contrato com o clube até 2007, é pretendido pelo Atlético de Madrid e foi observado ontem pelo ex-zagueiro Luis Pereira, responsável pelas categorias de base do clube espanhol e homem de confiança para a indicação de brasileiros a serem contratados.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vence líder e anima Nacional
Próximo Texto: A rodada: Internacional vence clássico gaúcho e complica situação do Grêmio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.