São Paulo, quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time encara vai-e-vem hospitalar

DA REPORTAGEM LOCAL

Sai o volante Martinez, entra o zagueiro Nen. Sai outro volante, Pierre, entra o atacante Luiz Henrique. Parece substituição de jogo, mas é o departamento médico do Palmeiras trabalhando.
O treino de ontem confirmou a rotina ingrata vivida pelo clube na reta final da temporada.
Logo de cara, o atacante Luiz Henrique precisou deixar a sala de musculação com fortes tosses. "Ele estava com dor de garganta", declarou o médico Vinícius Martins.
Enquanto isso, Pierre, poupado do último jogo em razão de dores musculares, corria ao redor do campo no CT do time, na Barra Funda.
Já o coletivo que reuniu reservas e o time B teve Martinez, de máscara, movimentando-se normalmente. Ele recupera-se da fratura na face sofrida no jogo contra o América-RN, no dia 30 de setembro.
Mais tarde, o zagueiro Nen sofreu entorse no tornozelo esquerdo e não deve ir para o Rio pegar o Vasco, no domingo.
Já o ala-esquerdo Valmir, que passou mal nos últimos jogos, vai fazer um check-up geral. O médico suspeita de algum problema metabólico. (RC E TA)


Texto Anterior: Perto do topo, Palmeiras refaz o roteiro de 2004
Próximo Texto: Legislação: Europa pode criminalizar o uso de doping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.