São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Animal" atrai fãs e levanta audiência da CPI

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O depoimento de Edmundo foi o primeiro de um jogador de futebol à CPI da Câmara.
Por conta disso, a sessão da CPI levou ontem um público sem precedentes a uma reunião da comissão. Dezenas de funcionários do Congresso, incluindo alguns que trabalham em serviços de limpeza e ambulatórios, foram ver o jogador falar aos deputados.
A taquígrafa Adriana Ferreira da Silva, responsável pelas anotações do depoimento de Edmundo, ajeitou o cabelo quando a chegada do jogador foi anunciada. Quando viu o atleta, ela abriu um sorriso. "Ele é muito "animal", mas eu sou fã dele", justificou.
Quando o deputado Nelo Rodolfo (PMDB-SP) afirmou que Edmundo "não é santo" e "causou confusão" em todos os clubes por onde passou, parte dos curiosos que acompanhavam a sessão da CPI vaiou o parlamentar.
Rodolfo é conselheiro do Palmeiras, um dos times pelos quais Edmundo jogou.
Alguns dos diretores do clube paulista não gostam do jogador, que teve um dos melhores momentos de sua carreira no Palmeiras.
"Vou pegar esse cara na saída", disse a funcionária pública Maria de Lourdes Silva. (SN)


Texto Anterior: Versão sobre "mal-estar" opõe Edmundo a Zagallo
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.