São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empate em 3 a 3 coroa a "final" da 2ª divisão

DA REPORTAGEM LOCAL

A partida que poderia marcar a ""final" da segunda divisão, em que o São Caetano empatou com o Fluminense em 3 a 3, ontem à noite, foi também uma das mais emocionantes da Copa João Havelange até agora. Com cinco gols no primeiro tempo, os 22 atletas que entraram em campo deram aos cerca de 5.000 torcedores, segundo estimativa da Polícia Militar, que foram ao Parque Antarctica um jogo digno de grandes times, com uma chance de gol a cada ataque. Agora, a decisão da vaga para as quartas-de-final será no próximo domingo, no Maracanã. Apesar da pressão exercida desde o começo, o São Caetano foi surpreendido pelo Fluminense, que explorava os contra-ataques, com dois gols em 11 minutos. O primeiro, aos 5min, veio após jogada de Roger pela esquerda. Magno Alves aproveitou, de cabeça, o cruzamento quando a bola quase saía pela linha de fundo. Roger ampliou com uma cobrança de falta da entrada da área. Ele chutou forte no ângulo direito de Silvio Luís. Mesmo com a desvantagem, o São Caetano continuou pressionando, sem se apavorar. Desperdiçou pelo menos três chances até conseguir diminuir o placar, aos 26min, também de falta, com uma cobrança forte de Adhemar, da intermediária, no canto esquerdo do goleiro Murilo. A virada demoraria apenas mais dez minutos. O empate veio aos 32min, com um gol de Aílton após passe de cabeça de Claudecir que completou um cruzamento.
Serginho fez 3 a 2 de cabeça pouco depois, graças a um cruzamento perfeito de Adhemar, em cobrança de escanteio.
O São Caetano manteve a superioridade durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu evitar que o Fluminense empatasse, aos 45min, com um gol de Agnaldo, em contra-ataque. A bola passou por baixo do goleiro Silvio Luís.


Texto Anterior: Rodrigo Pessoa estréia hoje em Maastrich
Próximo Texto: Vitória por 3 a 0 deixa Cruzeiro perto da vaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.