São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu aposta em Maracanã cheio

Ivo Gonzalez/Agência O Globo
Romário brinca em treino do Fluminense para o jogo de hoje


DA SUCURSAL DO RIO

Para tentar ajudar os jogadores a pôr fim ao jejum de vitórias do clube contra o São Caetano, o Fluminense aposta na sua torcida.
A diretoria do clube colocou 74.500 ingressos à venda para o jogo. A expectativa do presidente David Fischel é de que os torcedores superem o recorde de público do time neste Campeonato Brasileiro, quando 59.866 pessoas assistiram à estréia do atacante Romário com a camisa do clube. Na ocasião, o Fluminense goleou o Cruzeiro, por 5 a 1, no Maracanã.
"Todos sabem da importância desse jogo para o nosso time. Por isso, com certeza vamos ter o Maracanã lotado", disse Fischel.
O gramado do estádio, contudo, é uma incógnita -na noite de ontem, o Maracanã receberia um show da banda canadense Rush.
Depois de o Fluminense se classificar para a segunda fase na última rodada, a euforia tomou conta dos torcedores do clube. Anteontem, o último treinamento antes do jogo foi assistido por cerca de 200 torcedores. O treino acabou em festa depois de o atacante Romário marcar um gol de letra.
Apesar da festa, o técnico Renato Gaúcho tentou afastar o clima de euforia. Nesta semana, ele fez questão de fazer mistério sobre a escalação. O meia Zada, suspenso, está fora. Seu provável substituto é Marciel. O zagueiro Andrei, que está gripado, é dúvida.
Romário, que só foi treinar com os seus companheiros nas Laranjeiras anteontem, está garantido no ataque, ao lado de Roni.


Texto Anterior: São Caetano inicia no Rio mata-mata contra "fregueses"
Próximo Texto: São Paulo e Santos reeditam "jogo do ano"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.