São Paulo, quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TÊNIS

"Perfeito", Federer bate Murray com facilidade

Suíço disse que ainda está poupando energia

DE SÃO PAULO

Roger Federer precisou de apenas uma hora e 16 minutos para derrotar o britânico Andy Murray por 6/4 e 6/2, ontem, nas Finais da ATP.
"É difícil fazer uma partida perfeita quando há tanta expectativa", afirmou o suíço.
Ele conseguiu sua sexta vitória em 14 partidas contra o rival e praticamente garantiu a classificação para as semifinais do torneio que reúne os oito melhores da temporada.
"Acredito que, de certa forma, ainda estou poupando energia. Está sendo muito bom. Jogar apenas dois sets é bom no final da temporada", completou o vice-líder do ranking, que na estreia venceu o espanhol David Ferrer também sem ceder parciais.
"Não é sempre que você faz sua melhor partida", lamentou Murray, que havia triunfado nos dois últimos jogos contra Federer.
Como venceu sua estreia, o quinto do mundo ainda continua com chances de avançar às semifinais -no ano passado, ele ficou fora por causa do saldo de games.
A definição acontece no jogo contra o sueco Robin Soderling, que ontem bateu David Ferrer por duplo 7/5. Hoje, às 18h, em Londres, o espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, encara o sérvio Novak Djokovic, terceiro, em partida que vale a liderança do Grupo A.
Às 12h, o americano Andy Roddick enfrenta o tcheco Tomas Berdych. Ambos buscam a primeira vitória.

NA TV
Finais da ATP
12h e 18h Sportv 2


Texto Anterior: Jogos Asiáticos: Coreanas dividem pódio e afirmam ser amigas
Próximo Texto: COB reforça lobby da classe star
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.