São Paulo, sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na contramão, Santos abre cofres por 2011

DE SÃO PAULO

Ao contrário de seus rivais paulistanos, o Santos abriu os cofres e já confirmou quatro reforços para a próxima temporada, sendo que dois deles chegam ao clube com status de titulares absolutos do técnico Adilson Batista.
A contratação de maior impacto foi o retorno do meia Elano, que estava no Galatasaray, da Turquia. O Santos pagou 2,9 milhões (R$ 6,46 milhões) para contar com o jogador, campeão brasileiro pelo clube em 2002 e 2004.
O volante Charles, pedido pelo técnico Adilson, deverá compor o meio com Elano, Arouca e Paulo Henrique Ganso. Ele fica no clube por um ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia.
O jogador, porém, ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e só deve estar apto para jogar em março.
Além destes, o Santos contratou também o meia Victor Hugo e o goleiro Aranha.
Mas o clube ainda não se satisfez. Ontem, durante festa pela unificação dos títulos nacionais, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro revelou acerto com o Cruzeiro para contratar o lateral direito Jonathan. Falta o acordo salarial com o atleta.
Ainda há a expectativa pela chegada de um centroavante. O desejo era Ricardo Oliveira, mas a negociação emperrou quando o Al Jazira, que detém seus direitos, se negou a emprestá-lo.


Texto Anterior: Sobra/Falta
Próximo Texto: CBF fatura R$ 435 mi e helicóptero
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.