São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano faz pouco caso de rival e sua arena

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante são-paulino Luis Fabiano desdenhou do duelo contra a Portuguesa hoje. Ao ser questionado se ainda considerava o jogo entre sua equipe e o adversário, que está na Série B do Brasileiro, um clássico, demorou a responder e desdenhou do Canindé, estádio do rival e palco da partida hoje.
"Boa pergunta. Acho que sim [é um clássico]. Mas a motivação maior para nós é que aquele estadiozinho [Canindé] é fácil de lotar, e a nossa torcida vai comparecer em massa", declarou o jogador.
O São Paulo não enfrenta a Lusa desde outubro de 2002. No último confronto, disputado também no Canindé, o time do Morumbi derrotou o rival por 3 a 1 e se manteve na liderança do Brasileiro.
Naquela ocasião, Luis Fabiano marcou duas vezes, e o goleiro Rogério fez o outro gol são-paulino. Ambos estarão em campo hoje à tarde.
O técnico Cuca, que disse considerar o duelo contra a Portuguesa um clássico, afirmou que viu no adversário de hoje "mais virtudes do que defeitos" e elogiou especialmente o lateral-direito Marquinhos.
O treinador pediu a seus jogadores que dosem o fôlego.
"Precisamos saber dosar a marcação forte, encher o pulmão e descansar, para atingirmos o equilíbrio", disse. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Marketing apressa "11 ideal" no São Paulo
Próximo Texto: Lusa volta à cidade após 4 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.