São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival é melhor com desfalques, diz São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores do São Caetano afirmam que ausência de atletas que que estão na seleção pré-olímpica tornarão o Santos um rival mais difícil hoje.
Segundo os comandados de Tite, um dos motivos para essa dificuldade é o fato de eles estarem acostumados a enfrentar Alex, Paulo Almeida, Elano, Diego e Robinho, que defendem o Brasil no Chile.
"Se os jogadores da seleção estivessem em campo, talvez o jogo fosse bem menos complicado, porque sabemos bem como marcá-los", afirmou o zagueiro Serginho.
Para ele, a motivação dos reservas também vai atrapalhar. "Quem entra nessa situação quer mostrar serviço a todo custo e joga com muita raça", completou o zagueiro.
Ele voltará a atuar com Gustavo, titular na última temporada, mas que não participou da vitória por 3 a 2 sobre o Mogi Mirim, na primeira rodada, por causa de problemas em sua documentação.
Porém o técnico Tite ainda não poderá contar com Dininho, outro jogador do setor defensivo. Ele se recupera de dores musculares.
No ataque, Warley, com uma contusão no ombro, não joga.
O lateral e meia Gilberto, ex-Grêmio, será aproveitado pela primeira vez, mas começará no banco de reservas.



Texto Anterior: Santos escala equipe de cara nova
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.