São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Juventus vira no final
O Juventus venceu o Sorocaba por 3 a 2, de virada, na tarde de ontem na Rua Javari, e conquistou sua primeira vitória no Paulista. A cinco minutos do fim, o Sorocaba vencia por 2 a 1 (gols de Edmílson e Luciano Henrique) quando Wellington Paulista, que já havia marcado o primeiro gol do Juventus, empatou, Aos 44min, Lisandro selou a virada.

Santo André faz estréia
Bruno Daniel,17h
A equipe do ABC, que folgou na primeira rodada na competição, debuta contra o Oeste. A principal aposta da equipe é o meia-atacante Fumagalli.
Já o Oeste, que perdeu para o Santos, vai manter a mesma base para o confronto de hoje.

Paulista vai mudar time
Jaime Cintra, 17h
Após perder por 5 a 2 para o Palmeiras na estréia, o Paulista deve alterar o time para pegar o Ituano hoje. O técnico Zetti deve substituir o volante Amaral pelo meia Tiago Almeida. Ele pretende deixar a equipe mais ofensiva. O treinador quer também mais atenção da equipe na marcação e no posicionamento da defesa.
Já o Ituano, que venceu o União São João em seus domínios por 2 a 1, deve repetir o time para tentar outro triunfo.

Ponte vai no improviso
Moisés Lucarelli, 17h
Ainda sem contar com um atacante definitivo, a Ponte Preta aposta no potencial dos meias Piá e André Cunha hoje, contra a Portuguesa Santista. O treinador espera que os dois jogadores apoiem o ataque.
Já a Santista não poderá contar com o volante Gilmar Fubá, contundido. Na lateral esquerda, Claudinho poderá ocupar a vaga de Fabinho.

Mogi tenta 1ª vitória
Wilson de Barros, 17h
O Guarani aposta na estréia de dois reforços hoje contra o Mogi Mirim para tentar a primeira vitória. Já estão integrados ao time o meia Libermam e o atacante Ludemar. O técnico Barbieri optou por manter Alex na lateral esquerda. O atacante Viola não está à disposição do treinador.
O Mogi Mirim entra em campo mais ofensivo. Jogando em casa, o técnico Jorge Raulli deve tirar um zagueiro e colocar o meia Valber.

Barbarense quer embalo
Antônio Guimarães, 17h
Após derrotar o Rio Branco na estréia, a União Barbarense recebe hoje o América e tenta manter o embalo no Paulista.
O rival chega para o jogo com um importante desfalque. O atacante Laírson, autor de três gols na vitória do time sobre o Juventus por 5 a 1 e artilheiro do torneio até aqui, está com uma distensão muscular. Maurício é o favorito para ocupar sua posição, mas Reiger também tem chances de começar jogando.



Texto Anterior: Rival é melhor com desfalques, diz São Caetano
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Basta um empate
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.