São Paulo, quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro, time não fala em goleada

DA REPORTAGEM LOCAL

Embalado pelos nove gols marcados nas últimas três partidas -média de três por jogo-, os jogadores do Santos querem evitar o entusiasmo e preferem a cautela ao falarem sobre uma goleada contra o Bragantino, fora de casa.
"Não podemos falar nisso. Vamos buscar um resultado positivo, respeitando muito o Bragantino, que jogará em casa e vai impor muitas dificuldades", diz Zé Roberto.
Para o jogo de hoje, Vanderlei Luxemburgo deve voltar a usar o esquema com três zagueiros -ele estava escalando o time no 4-4-2-, com Antônio Carlos, Ávalos e Adaílton.
Fora de campo, o Santos obteve uma vitória para o segundo jogo da fase inicial da Libertadores, no dia 7 de fevereiro, diante do Blooming, em casa.
O volante Maldonado, que fora convocado para o amistoso do Chile contra a Venezuela no mesmo dia, foi liberado pelo treinador Juvenal Olmos.


Texto Anterior: Luxemburgo retorna ao berço para enterrar tabu
Próximo Texto: Espanhol: Barcelona só empata, mas vence 1º turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.