São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilharia não empolga Robinho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Principal goleador santista no Paulista, Robinho disse que não almeja a artilharia do Estadual. O jogador, que é vice-artilheiro no torneio, com seis gols (dois a menos do que o são-paulino Luis Fabiano), declarou que ainda está aprendendo a fazer gols.
"O professor [Leão] sempre insiste para que todos os jogadores de frente treinem finalizações. Eu estou conseguindo ter um bom rendimento, mas não penso em artilharia", disse o atacante.
"O Robinho se apaixonou por uma coisa que não conhecia, que é o gol", afirmou Leão, que tem reclamado bastante do desempenho de seus homens de frente.
Com 22 gols marcados, o Santos tem o melhor ataque do Paulista. Mesmo assim, o treinador está insatisfeito com a produção ofensiva. Leão diz que, na partida contra o Marília, o time criou 36 chances e só marcou três vezes. (FS)


Texto Anterior: Futebol: Santos faz jogo de líderes, e Leão critica o regulamento
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.