São Paulo, quarta, 25 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autódromo ganha dois telões e propaganda oficial

da Reportagem Local

O público que estiver nas arquibancadas A, E e K do autódromo de Interlagos terá uma vantagem em relação aos anos anteriores.
Diante desses setores, foram instalados dois telões de alta definição, que, segundo os organizadores, permitirão acompanhar todo o desenvolvimento da corrida.
Os equipamentos nunca foram utilizados em GPs Brasil e também devem veicular publicidade de empresas patrocinadoras.
A Prefeitura de São Paulo, também preocupada com a sua imagem durante o evento, passou o dia de ontem estapando sua marca pelo autódromo.
À tarde, funcionários ainda trabalhavam na pintura do logotipo da prefeitura no novo muro do Berger, no início da reta oposta.
Nos boxes, o movimento ficou por conta dos mecânicos. Pilotos e chefes de equipe que já chegaram a São Paulo preferiram passar a terça-feira descansando nos hotéis.
Na montagem dos carros, a Ferrari estava entre as atrasadas. A piadinha que circulava era de que os mecânicos italianos estavam mais interessados em paquerar as operadoras de empilhadeiras do que em sujar as mãos de graxa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.