UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANTES DO VEXAME

Nós temos uma equipe boa, diz Mustafá Contursi

FERNANDO MELLO
DO PAINEL FC

Horas antes da tragédia de anteontem à noite, no caminho para uma reunião com a Globo Esportes e a Futebol Brasil Associados, Mustafá Contursi, em conversa com a Folha, negou que esteja boicotando a Série B e deu de ombros sobre as reclamações de Jair Picerni quanto à falta de contratações.
 

Folha - A Série B já foi adiada duas vezes. Desta vez o torneio começa?
Mustafá Contursi -
Não sei, estou aguardando informações. Precisaríamos ter um fôlego para ter uma boa disputa, mas a competição tem que começar. Sempre lutei por todos, inclusive pela Série B. Não quero que haja a impressão de que quero inviabilizar qualquer coisa por interesse do meu clube.

Folha - O Palmeiras já emprestou Claudecir e Pedro e há interesse de clubes japoneses em atletas como o Muñoz. O sr. está disposto a negociar outro atleta com a torcida pedindo reforços?
Contursi
- [Em tom irônico] Temos um elenco tão desprezível que garanto que há muito mais pretensões por atletas nossos do que os que foram citados. Não temos interesse em vender.

Como vê as críticas de Jair Picerni à falta de reforços?
Contursi -
O time é bom. Ele tem que dizer que é difícil subir porque, se subir, vai se valorizar. Nunca vi treinador dizer que está tudo bem.

Folha - Mas isso não joga mais a torcida com o sr.?
Contursi -
O que vou fazer? Tenho que conviver com este problema. Preciso tentar me comportar com serenidade para não atrapalhar o trabalho que a gente quer que aconteça, voltar à elite.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Picerni já teme "ir com o vento"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.