São Paulo, sábado, 25 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Mancini, Mano dá mais ênfase à defesa

DO ENVIADO A SANTOS

Ao comparar seu estilo com o do colega Mano Menezes, o técnico santista Vagner Mancini disse que vê o rival com mais preocupação em treinar a retaguarda de sua equipe.
"Existem semelhanças. Somos treinadores jovens que gostam de equipe bem armada e equilibrada na parte tática. O Mano, talvez, dê mais atenção à parte defensiva do que eu. Eu tenho preocupação mais ofensiva, porque acho que, se ficar com a bola no ataque, tem menos chance de sofrer gol", analisou ele, que elogiou o corintiano como "inteligente".
Mancini mantém um único mistério na escalação para a primeira final do Paulista. No meio-campo, Adriano e Pará buscam vaga ao lado de Germano. Os titulares Roberto Brum e Rodrigo Souto estão fora.
Pará foi escalado contra o CSA. Porém, ontem pela manhã, o treinador colocou Adriano entre os 11 titulares.
"Com o Adriano, o time ganha mais [marcação]. Ele tem naquele setor do campo um envolvimento muito maior nesse sentido", comparou o técnico.


Texto Anterior: Corinthians perdeu para quem bateu e driblou mais
Próximo Texto: Portas abertas: Técnico não fecha treino, porém não confirma equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.