São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gallo quebra a cabeça por causa de convocação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A convocação de Robinho e Léo para a seleção brasileira que vai disputar a Copa das Confederações faz o Santos quebrar a cabeça na Taça Libertadores.
Apesar de afirmar que anunciaria o nome do segundo jogador a ser inscrito para a próxima fase da competição no início desta semana, o técnico Gallo ainda não definiu o escolhido.
Segundo ele, a escolha ainda não aconteceu devido a imprevistos como a convocação da seleção.
"Ainda estamos aguardando uma definição em razão dos novos problemas em relação à seleção brasileira. Teremos problemas em algumas posições. Diante disso, achei que era melhor dar uma segurada. Da maneira que está, a gente acredita que tenha condição de tocar", afirmou Gallo.
O Santos pode inscrever três jogadores para a próxima fase. Fabiano foi o primeiro a ganhar uma vaga.
No início da semana, o gerente de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes, confirmou que tentaria a liberação dos atletas com a CBF, mas a entidade anunciou que não vai liberar ninguém. Caso não reverta a situação, o Santos ficará sem Léo e Robinho por seis partidas, três pelo Brasileiro e outras três pela própria Libertadores. (MC)


Texto Anterior: Futebol: Santos que joga e deixa jogar decide vaga
Próximo Texto: Futebol: Milan põe Brasil contra Liverpool na final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.