São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enquanto astros titubeiam, dupla de zaga já tem contrato para o pós-Copa

DOS ENVIADOS A WEGGIS

Não é só no presente que Lúcio e Juan são bem diferentes de Adriano e Ronaldo.
Os zagueiros acertaram recentemente seus próximos passos no futebol, enquanto os atacantes parecem pouco firmes em seus empregos atuais.
No final do ano passado, Lúcio assinou uma extensão de três anos no seu contrato com o Bayern de Munique, que agora vai até 2010. "Meu desejo é ter sucesso nesse clube por muitos anos", afirmou o zagueiro, que disse estar, assim como sua família, adaptado à cidade alemã em que o Brasil pode fazer dois jogos neste Mundial.
Juan estava na mira de vários clubes europeus. Mas acaba de acertar sua permanência no Bayer Leverkusen até 2009.
Já o futuro de Adriano e Ronaldo tem pontos de interrogação. O primeiro diz que quer continuar na Inter de Milão, onde tem desafetos argentinos.
O Real Madrid não esconde que gostaria muito de ter Adriano. Isso se Ronaldo sair do clube, o que era seu desejo há quatro meses mas que hoje não é tão certo assim -resta saber quem será o novo presidente e qual sua percepção sobre o brasileiro. (PC, RP E SR)


Texto Anterior: 270
Próximo Texto: Mascote "estressa" com bandeira, quase morre, mas espera Ronaldinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.