São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teixeira e Blatter falam sobre 2014

DOS ENVIADOS A WEGGIS

Ricardo Teixeira e o suíço Joseph Blatter se reuniram com a seleção brasileira e fecharam questão. Para eles, a onda de violência que tem assolado SP nas últimas semanas não é um obstáculo para o Brasil sediar a Copa de 2014.
"Falei com o Blatter [presidente da Fifa], e estamos de acordo que, se fosse assim, Nova York, Londres e a Alemanha não poderiam sediar uma Olimpíada ou uma Copa do Mundo", disse, irritado com a pergunta, o presidente da CBF.
O cartola brasileiro, que foi chamado de grande amigo pelo suíço, repetiu o que Blatter havia dito na sexta passada em Zurique. Segundo Teixeira, o que separa o Brasil do Mundial de 2014 (foi sede em 1950) é o cumprimento do caderno de encargos da Fifa.
Blatter almoçou com a seleção no hotel que abriga o time. Depois, visitou o campo de treino. Elogiou as instalações, mas disse que nem todos os times se dariam bem lá. "É um lugar ótimo para times com ambiente feliz, como a seleção brasileira." (PC, RP E SR)


Texto Anterior: Saiba mais: Cidade está localizada em parte "alemã"
Próximo Texto: Pesquisa: 80% dos brasileiros crêem em vitória do país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.