São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleador não lembrava o último tento

DA REPORTAGEM LOCAL

"Nem me lembro de quando foi a última vez que marquei um gol", disse o atacante são-paulino Ricardo Oliveira, 26, autor de dois tentos no clássico do Morumbi.
Bastante emocionado, o jogador, que não balançava as redes desde sua saída do Betis, da Espanha, em 2005, sintetizou seu sentimento com o primeiro gol no ano.
"Dá até vontade de chorar. Foi um sonho. Falei com meus companheiros de time na concentração que hoje [ontem] seria o meu dia", declarou Ricardo Oliveira.
O atleta, que fez sua terceira partida e tem contrato de empréstimo com o São Paulo até 10 de agosto, já manifestou ao Betis que pretende continuar no clube do Morumbi até dezembro.
Se depender do técnico Muricy Ramalho, o atacante está garantido. "Ele é muito importante para o nosso projeto, que é a busca do título nacional", afirmou o treinador do clube tricolor.
Sobre a partida, Muricy se mostrou surpreso com o placar, apesar de ter cobrado mais do time. "Quatro gols é muito para um clássico, mas o ideal é que continuemos a 100 km por hora até a paralisação do campeonato antes da Copa do Mundo." (KT E PGA)


Texto Anterior: São Paulo goleia e tira o sono de Tite
Próximo Texto: Faltou vergonha na cara e vontade, afirma Sérgio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.