UOL


São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-jogador não vai acompanhar time em finais

DO PAINEL FC

Pelé não vai acompanhar o Santos nas finais da Libertadores. O ex-jogador não estará hoje na Bombonera nem na quarta-feira que vem no Morumbi.
A informação foi dada por funcionários do seu escritório em São Paulo. A reportagem tentou falar ontem com Pelé, mas foi informada que ele estava em trânsito dos EUA, onde passeava com a família, para Londres, onde tem compromissos comerciais -entre outras coisas, participa de exposição fotográfica sobre sua carreira.
Depois de Londres, ainda segundo sua assessoria, o ex-jogador permanece na Europa cumprindo contratos comerciais até meados de julho, quando se desloca para Seul, na Coréia do Sul, onde participa, no dia 15, da abertura da Copa da Paz, da qual é co-organizador.
O representante brasileiro convidado por Pelé para o torneio não foi o Santos, mas o São Paulo -que não foi liberado pela CBF e desistiu da disputa.
Na Vila Belmiro, os opositores de Pelé costumam dizer que o ex-jogador traz azar ao time e que sempre dá palpites errados.
Na última vem em que foi ao estádio ver um jogo da equipe (é proprietário de um camarote na Vila), em abril, o Santos bateu o Fortaleza por 4 a 0, mas ele saiu quando o placar estava 2 a 0.


Texto Anterior: Futebol: Santos quer deixar de ser a "viúva do Pelé"
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.