São Paulo, terça-feira, 25 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano pede vibração ao Sport

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O meia Adriano, 25, principal destaque do Sport, afirmou ontem que para vencer o Palmeiras seu time terá que repetir o "futebol vibrante" que apresentou, segundo ele, até agora durante a Copa dos Campeões.
"Temos que repetir o futebol vibrante que nos fez passar pelo São Paulo e pelas outras equipes. Mostramos que temos qualidade e seremos ainda mais aplicados contra o Palmeiras, porque o nosso objetivo é chegar à Libertadores", afirmou Adriano.
Com tem três gols na competição, ele é o jogador com maior chance de ser artilheiro. Adriano está empatado com o palmeirense Pena, que não joga por ter sido expulso, e com Marcelinho, do São Paulo, e Reinaldo, do Flamengo, ambos já desclassificados.
O técnico Émerson Leão está preocupado com a arbitragem e com problemas que podem acontecer fora de campo.
"Ninguém acreditava que chegaríamos à final e temos que estar atentos para não tomarem o título do Sport fora das quatro linhas", afirmou Leão.
O vice-presidente de futebol do Sport, Homero Lacerda, fará uma reclamação formal contra os organizadores da Copa dos Campeões. Segundo ele, o time tem sido vítima da má atuação dos juízes e de tratamento diferenciado.
"Nosso banco de reservas é sempre o pior, é aquele de onde não podemos pressionar o bandeirinha", disse o dirigente.
Evaldo deverá substituir Juninho Rodrigues, expulso contra o São Paulo. (AC)

Texto Anterior: Misterioso, Palmeiras evita expulsões
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.