São Paulo, Domingo, 25 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sport começa o torneio com "racha" na diretoria

FÁBIO GUIBU
da Agência Folha, em Recife

O Sport estréia hoje no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, em Recife, em meio a uma crise provocada pela renúncia do vice-presidente de futebol do clube, José Antonio Alves de Melo.
O dirigente afastou-se do cargo na quinta-feira, após o anúncio do desligamento do atacante Cris, feito pelo presidente do Sport, Luciano Bivar. Melo, que havia acertado a permanência do jogador no dia anterior, não sabia da decisão de Bivar.
No lugar do atacante, o técnico Fito Neves deverá escalar Juninho Petrolina. O goleiro Bosco, contundido desde as finais do Pernambucano, não jogará e será substituído por Albérico.
Os jogadores, que não comentam o "racha" na diretoria, negam que estejam preocupados com a estréia da nova dupla de ataque do Vasco, Edmundo e Viola.
"Dentro de casa quem tem que mandar somos nós", disse o zagueiro Márcio. O Sport planeja exercer forte marcação no meio-campo para tentar dificultar a articulação de jogadas rápidas pelo setor, uma das características da equipe carioca.


Texto Anterior: Clube tenta salvar era Lopes
Próximo Texto: Desfigurado, Santos inicia busca por título surpresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.