São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizada diz que Ricardinho receberá vaias

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Marcelo Portugal Gouvêa considera a contratação de Ricardinho uma das maiores da história do São Paulo. Mesmo assim, o atleta, principal reforço do clube para o Brasileiro, deve ser recebido com vaias e xingamentos.
Segundo a diretoria são-paulina, a Tricolor Independente, maior uniformizada do time, não gostou da contratação do ex-corintiano e promete hostilizá-lo. A torcida do São Paulo não teria aprovado as declarações de Ricardinho direcionadas à torcida corintiana. Em vez de pedir apoio aos são-paulinos, ela acredita que o jogador se preocupou mais em tentar sair com boa imagem do rival.
No site oficial de Ricardinho, na sexta-feira, a mensagem que o atleta divulgou era toda voltada aos corintianos. "Eu me sinto honrado em ter representado o Corinthians e sua torcida, com quem compartilhei momentos inesquecíveis."
Para Portugal Gouvêa, ""unanimidade não vamos ter nunca". A torcida, no entanto, deveria estar mais do que satisfeita, acredita o dirigente.
Ele chegou a comparar a contratação de Ricardinho com as grandes aquisições do clube em sua história, como a de Leônidas da Silva, nos anos 40, e a de Gérson, nos anos 70.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Clube prepara telão para o Morumbi em janeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.