São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coritiba estréia novo uniforme

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Não é só o entusiasmo da torcida com a vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Flamengo, na última quarta-feira, que deve incentivar o time do Coritiba a partir para o ataque contra o Corinthians.
A equipe dirigida por Paulo Bonamigo também estréia modelo novo de camisa: duas listras laterais em cor amarela, uma homenagem à seleção pentacampeã, foram adicionadas às cores branca e verde que predominam na camisa do clube há 90 anos.
No esquema tático, Bonamigo terá problemas para segurar o Corinthians de Carlos Alberto Parreira, mesmo sem Ricardinho.
Da Silva não joga. O atacante foi expulso no jogo contra o Flamengo, ao receber dois cartões amarelos. Genílson deve ser o escalado para a dupla de ataque com Lima.
Outro desfalque será Reginaldo Nascimento, punido por três cartões na temporada. A alternativa mais provável para fechar o meio-de-campo será jogar com Pepo, mas Bonamigo pode optar por mais um zagueiro, Juninho.


Texto Anterior: Sem Ricardinho, Parreira cobra mais disposição
Próximo Texto: Santos quer vigiar Romário no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.