São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico tenta moldar de novo equipe a Arce

DA REPORTAGEM LOCAL

Aos poucos, o técnico Murtosa pretende recolocar o Palmeiras em sua trilha de sucesso. Ou seja, apostar nos lances de bola parada e nos cruzamentos de Arce.
No estréia do treinador no clube, contra o São Caetano, quinta-feira, o jogador paraguaio foi o principal nome da equipe, marcando dois gols (ambos de falta) na vitória por 3 a 2 sobre o rival do ABC.
Nas duas primeiras partidas do Palmeiras no Brasileiro, com Arce no meio-campo, a equipe quase não recorreu aos cruzamentos, a principal arma ofensiva do time nos últimos quatro anos.
Segundo o Datafolha, o time do Parque Antarctica é o que menos levanta bolas na área entre os 26 participantes da competição. São 13 cruzamentos, em média, por jogo.
"Se você analisar, a maioria dos gols hoje sai em lances de bola parada. Tenho de saber usar o Arce assim. É um trunfo a mais para nós", disse o técnico palmeirense.
O atleta, que com os dois gols marcados contra o São Caetano atingiu a marca de 50 pelo Palmeiras em 223 jogos, afirmou saber de sua responsabilidade. "Eu acho isso bom. É o meu trabalho, tenho que fazer isso mesmo", disse. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: "Família Murtosa" terá rodízio de atletas
Próximo Texto: Atlético-MG não sabe se terá Souza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.