São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedrinho reconquista confiança de Estevam

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ficar uma semana afastado, o meia Pedrinho voltou a treinar sob o comando direto de Estevam Soares no Palmeiras.
Em uma conversa de quase uma hora com o treinador, na noite de anteontem, o atleta convenceu Estevam de que não conspirava para a saída do técnico.
"Tivemos uma boa conversa, na qual esclarecemos algumas coisas que estavam pendentes", declarou Estevam, que admitiu ter deixado Pedrinho de fora do jogo com o Coritiba por desconfiar do jogador. "Na semana passada eu estava cético quanto a isso e nem o levei para o jogo."
Pedrinho começou o treino coletivo como reserva, mas depois passou para o time titular -fez um gol, deu uma assistência e ajudou a equipe principal a virar de 2 a 1 para 4 a 2.
O meia voltou a dizer que não houve problemas entre ele e o técnico. "Em nenhum momento houve desavença. Ele viu que eu estava me esforçando e que não reclamei [por treinar separado]."
Apesar do bom rendimento de Pedrinho no treinamento, Estevam confirmou que o time só terá uma mudança em relação ao que começou o jogo no Paraná: Claudecir entra no lugar de Correa.


Texto Anterior: Leão treina e supervaloriza a bola parada
Próximo Texto: Depois de geladeira, Valdson ganha chance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.