São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de geladeira, Valdson ganha chance

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ser afastado até do banco de reservas no empate com o São Paulo, o zagueiro Valdson deve voltar a ser titular do Corinthians, amanhã, contra o Goiás.
No treino de ontem, ele ganhou a disputa com Marcelo Oliveira e trabalhou na equipe principal.
O zagueiro perdeu a posição após participar dos lances dos três gols do Atlético-PR na derrota corintiana por 3 a 1. Ele fez um gol contra, além de fazer uma falta e um pênalti que originaram os outros dois tentos do rival.
"Ele só saiu da equipe porque dos nove últimos treinos, até então, tinha perdido quatro por causa de uma contusão. Não foi por ter cometido falha", afirmou Tite.
Depois do jogo com o Atlético-PR, conselheiros pressionaram a diretoria para afastar Valdson do clube. Na ocasião, Tite disse que pediria demissão se os dirigentes interferissem na escalação. Em seguida, tirou o jogador do time.
Apesar de não confirmar a volta de Valdson, Tite já tenta consolar Oliveira. "Mesmo se ele sair da equipe, tem que ficar contente porque fez boas atuações." Nas três partidas em que Oliveira atuou como titular, contra Figueirense, Palmeiras e São Paulo, o Corinthians não sofreu gols.


Texto Anterior: Pedrinho reconquista confiança de Estevam
Próximo Texto: A rodada: Sorín desfalca Cruzeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.