São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Todos os grandes trocaram técnico no ano

DE SÃO PAULO

Todas as equipes da Série A já trocaram de técnico em 2010. Vanderlei Luxemburgo e Dorival Jr. eram os últimos sobreviventes, mas caíram nesta semana, por motivos bem diferentes.
No Campeonato Brasileiro, porém, ainda há três times que não substituíram o treinador ao longo da competição. O Fluminense continua com Muricy Ramalho, que teve até proposta para dirigir a seleção brasileira.
Vagner Mancini segue no Guarani e Joel Santana ainda é o técnico do Botafogo.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afirmou ontem que enquanto um novo técnico não for contratado, o time será dirigido interinamente por Rogério Micale, que trabalha nas categorias de base do clube.
Das opções que estão no mercado, a que mais agrada ao cartola mineiro é Dorival Jr. "Se é treinador de ponta, nos interessa. E Dorival ganhou Campeonato Paulista e Copa do Brasil", disse.
O dirigente declarou ainda que Vanderlei Luxemburgo abriu mão de cobrar a multa rescisória do Atlético- -MG. Luiz Lombardi, assessor do treinador, afirmou que "isso será negociado".
Na entrevista coletiva que concedeu após a partida contra o Fluminense, Luxemburgo repetiu várias vezes que havia sido demitido pelo presidente do Atlético-MG.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Adilson dá bronca em corintianos insatisfeitos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.