São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adilson dá bronca em corintianos insatisfeitos

Defederico e Bruno César são advertidos

DE SÃO PAULO

O técnico Adilson Batista teve que enfrentar, nesta semana, dois casos de descontentamento público entre seus jogadores.
O meia Bruno César reclamou em entrevistas que está jogando fora de sua posição, o que explicaria a queda de rendimento do camisa 10.
Artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, o meia não marca há cinco jogos. Nas últimas nove partidas, fez apenas um gol.
Ontem, foi repreendido pelo grupo e pelo técnico Adilson Batista. "Não foi uma reunião formal", disse o atacante Iarley. "O Adilson falou com ele, ali no gramado, mas não é nada grave. Ele vai jogar no domingo."
O zagueiro Paulo André foi mais enfático. "O Ronaldo e o Roberto [Carlos], que são as grandes estrelas, não reclamam. Então o Bruno vai reclamar do quê?", disse.
O meia argentino Matías Defederico, contratação mais cara feita pelo clube em 2009 (R$ 8 milhões), voltou a se queixar de que não foi relacionado para uma partida.
O jogador não viajará hoje a Porto Alegre, para o jogo contra o Internacional, amanhã, e se queixou disso em seu perfil no Twitter.
"Dei oportunidade para ele em três jogos. Quando tiver de novo, vai ter que aproveitar", afirmou Adilson Batista, em entrevista à rádio CBN. "Não vai entrar só porque tem seguidores nesse Twitter, Facebook, nessas coisas. Eu sou o técnico."


Texto Anterior: Todos os grandes trocaram técnico no ano
Próximo Texto: Roberto Carlos não treina, mas joga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.