São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Red Bull faz dobradinha nos treinos livres

DA ENVIADA A CINGAPURA

Se a intenção era assustar a concorrência, a Red Bull fez seu trabalho ontem. A dúvida é se o time conseguirá se manter tão à frente dos rivais hoje, no treino que define o grid para o GP de Cingapura.
Sebastian Vettel, o mais veloz ontem na segunda sessão, foi um segundo mais rápido que Jenson Button, da McLaren, o terceiro colocado -Mark Webber, também da Red Bull, ficou em segundo.
"O mais importante foi que tivemos um dia sem problemas", disse Vettel.
Webber, que lidera o Mundial, mostrou-se mais empolgado, mas manteve a cautela. "Foi um primeiro dia muito bom, mas amanhã [hoje] qualquer um pode ficar com a pole."
Os adversários, no entanto, não parecem concordar. "Vamos esperar a classificação, mas a Red Bull esteve loucamente veloz", resumiu Button.
Para Fernando Alonso, dono do quarto tempo, a situação não deve melhorar. "Certamente eles voltaram à forma habitual", disse o ferrarista, temeroso de que a chuva atrapalhe o treino de hoje. (TC)


NA TV
Classificação do GP de Cingapura
11h Globo




Texto Anterior: Lição de casa
Próximo Texto: Ginástica rítmica: Conjunto estreia hoje no Mundial da Rússia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.