São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos assumem suas falhas

DO ENVIADO A SANTOS

Os jogadores do São Paulo afirmaram que falhas em todos os setores da equipe geraram a derrota de ontem, vinda após uma sequência de dez vitórias.
"Demos espaço para os atacantes deles e faltou caprichar nas assistências", se queixou o meia-atacante Kaká, que viu seu golaço no final do primeiro tempo ser desperdiçado no triunfo santista.
Além desses pontos, o técnico Oswaldo de Oliveira também criticou seus laterais. "O Santos estava virando de uma lateral para a outra com facilidade. Por isso, tirei o Gustavo Nery", reclamou.
O lateral-direito Rafael se queixou do trabalho dobrado de marcar o avante rival Robinho. "É difícil marcar alguém tão rápido", se lamentou o jogador que atua pelo setor de onde surgiram os gols santistas. "Nosso time errou na marcação pela direita", sentenciou Kaká.
Para o treinador são-paulino, o resultado de 3 a 1 em uma quarta-de-final foi "completamente normal" e "perfeitamente reversível". "Nosso adversário é um time cotadíssimo na competição, mas não vai faltar empenho do nosso lado", disse Oliveira.
Para os são-paulinos, fazer um placar de dois gols de diferença na próxima quinta-feira, no Morumbi, é possível.
"A vantagem do Santos é média. O que eles fizeram aqui podemos fazer em nosso estádio", afirmou Kaká. ""Um verdadeiro campeão tem de reverter. Não dá para ficar chorando: o Santos foi mais determinado e ganhou. Agora é virar", afirmou.


Texto Anterior: Lance a lance
Próximo Texto: Santistas "acham" futebol perdido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.