São Paulo, sexta, 25 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson escolhe banda e organiza festa do título

da Reportagem Local

O meia-atacante Edílson foi o responsável pela festa de última hora para a comemoração do título brasileiro do Corinthians, na noite de anteontem, em São Paulo.
Do vestiário, após a partida contra o Cruzeiro, ele e o volante Vampeta ligaram para Cassio Ribeiro, 36, proprietário da casa de shows Terra Brazil, na zona norte, para confirmar uma festa cogitada no último domingo caso os corintianos fossem campeões.
"Começou com uma brincadeira depois do segundo jogo da final. Achamos que nem iria ter, mas eles ligaram do vestiário e fechei o andar de cima da casa, para 300 pessoas", contou Ribeiro.
O lugar também ficou cheio de fãs e frequentadores do local, que além do show da banda da casa e da bateria da escola de samba Beija Flor, assistiram ao grupo Raça Pura, de música baiana, empresariado por Edilson.
"A banda está fazendo sucesso. Vendeu as 30 mil cópias feitas em uma semana. Vou até montar um escritório em São Paulo, no início de janeiro, para melhorar o negócio", disse Edilson, o único dos jogadores presentes que evitou bebida alcoólica. (FeP e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.