São Paulo, sexta, 25 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador viaja para Miami

da Reportagem Local

O técnico Wanderley Luxemburgo escolheu Miami, nos EUA, para as festas de fim de ano. Ele deixaria o país ontem, acompanhado da família. "Só volto no dia 5 de janeiro", avisou Luxemburgo. O time se reapresenta no dia 18.
O dois jogadores estrangeiros do time vão passar as festas em seus respectivos países. O zagueiro Gamarra seguiu logo depois do jogo para o Paraguai. Rincón também iria ontem a Colômbia, onde encontrará sua família, em Cali.
"Ainda não falei com ninguém da minha casa, mas sei que assistiram o jogo por TV a cabo", disse.
Índio, um dos primeiros a chegar à festa de comemoração do título em uma casa noturna de São Paulo, anteontem, disse que passaria o Natal na casa da namorada Geisa Santos, em São Paulo.
O atacante Dinei, destaque nas finais, disse que ainda não tinha planejado. "Não deu tempo."
Gilmar ficaria em São Paulo. "Vou para São Mateus (bairro), ficar com a minha mãe."
Edílson e a mulher. Ivana Ferreira. partiram ontem, pela manhã, para Salvador. "Festa tem sempre. Imagine neste ano", afirmou.
O goleiro Nei escolheu a praia de Caiobá, no Paraná, para passar Natal e Réveillon, ao lado da esposa, Lucila Cunha.
Marcelinho, que chegou à festa pouco antes de 2h, decidiu passar o Natal no Rio de Janeiro.
Já o volante Vampeta viajaria para Nazaré das Farinhas (BA), onde prepara a reinauguração do cinema da cidade. (FeP e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.