UOL


São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe volta a torneio onde se mantém em alta

DA ENVIADA A MONTE SIÃO

Depois de falhar nos momentos decisivos de competições nacionais, o São Paulo volta hoje ao torneio onde tem mantido a fama de "bicho-papão" de títulos.
Justamente contra o Corinthians, que o eliminou da Copa do Brasil e o venceu no Rio-SP em 2002, o time do Morumbi conseguiu as suas últimas glórias estaduais -em 1998, ganhou do rival na final, e em 2000, quando o eliminou nas semifinais.
Depois, o São Paulo conquistou o Rio-SP de 2001, ainda disputado apenas entre oito clubes, e o Supercampeonato Paulista em 2002, um quadrangular disputado entre os melhores paulistas do interestadual e o Ituano, campeão estadual.
"O Paulista é muito disputado. Os times do interior se reforçam muito. Num torneio curto, podem surpreender", disse o goleiro Rogério, cujo time, além de Júlio Santos, Kaká, Júlio Baptista (todos estavam com a seleção sub-23) e Reinaldo, não deverá ter Gustavo Nery.
Também Edson Valandro tem dúvidas no time rival: Amaral e Luís Paulo brigam por uma vaga na lateral; Júnior Ferreira e Guim disputam um lugar no meio.


Colaborou a Folha Campinas
NA TV - SBT e Globo, ao vivo, às 11h


Texto Anterior: Futebol: Escolado, São Paulo estréia "humilde"
Próximo Texto: A rodada: Em casa, Lusa é zebra contra o São Caetano
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.