São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time perde Juninho para 1 clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida do Palmeiras terá de esperar um pouco mais para ver em campo todos os seus jogadores considerados titulares.
A estréia do meia Juninho na temporada terá de ser adiada mais uma vez.
O jogador, que desde o início do ano trata de uma lesão muscular na coxa direita, ficará afastado dos gramados por pelo menos mais 15 dias. Uma ressonância magnética feita na perna lesionada do atleta detectou nova contusão muscular.
Desta vez, o problema foi constatado um pouco acima da região da primeira contusão, na virilha.
Com o novo período estimado para a recuperação, Juninho ficará fora do jogo da volta contra o Deportivo Táchira, na próxima quarta-feira -ele nem viajará com a delegação para a Venezuela. E deve perder também o primeiro clássico do ano, diante do São Paulo, no dia 5 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. O time de Parque Antarctica lidera a competição estadual.
O prolongamento da ausência de Juninho proporcionará mais algumas chances para Ricardinho, que disputa um lugar como titular no time. Ele já ganhou a confiança do técnico Emerson Leão, que pediu sua contratação do Internacional. Reserva imediato na armação, tem atuado regularmente por enquanto. (PGA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Futebol: São Paulo esfria festa do tri com derrota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.