São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diverge de atletas sobre classificação

DA REPORTAGEM LOCAL

Embora o técnico Wanderley Luxemburgo não acredite mais na classificação do Corinthians no Campeonato Paulista, a maioria dos jogadores acha possível passar para a próxima fase, apostando na chance matemática ainda mantida.
"Eu trabalho com a verdade, e não adianta falar que a classificação é possível. Mas não é por isso que vamos parar. Temos que pensar nas outras competições que virão pela frente", disse Luxemburgo, anteontem, depois de o Corinthians perder o ponto extra nos pênaltis para o São Caetano.
Ele quer aproveitar o Paulista para preparar o time para a Copa do Brasil, que deve começar em março -a CBF ainda não divulgou a tabela do torneio.
"Vamos disputar ainda mais nove partidas no Paulista, valendo 27 pontos. Com três vitórias, a gente pode subir na tabela e surpreender", afirmou o meia Ricardinho, prometendo lutar pela classificação.
Segundo ele, a equipe mostrou evolução na partida e foi beneficiada pelo fato de os primeiros colocados na competição não terem vencido na rodada de anteontem.
"Com a nova pré-temporada em Serra Negra (o time viajará amanhã), vamos reagir", concordou o atacante Gil. (MS)


Texto Anterior: Futebol: Luxemburgo reabre crise entre Corinthians e HMTF
Próximo Texto: Embalado, São Paulo busca vantagem no RJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.