São Paulo, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Astro do Real Madrid afirma que já teve relações antes de ir a campo

Ronaldo afirma que joga melhor após fazer sexo

DA REPORTAGEM LOCAL

Para turbinar seu desempenho nos gramados, o atacante Ronaldo, 27, aposta no sexo.
Foi isso o que ele disse à revista de moda e comportamento "GQ" nas suas edições da Itália e da Espanha -neste último país no número de março, que já começou a ser distribuído em Madri.
"Já fiz sexo antes de partidas, apesar de os jogadores de futebol estarem concentrados e nem todos os treinadores permitirem. Mas nas vezes em que fiz sexo antes dos jogos meu desempenho foi muito melhor", afirmou o jogador do Real Madrid, que se separou recentemente de Milene Domingues, com quem tem um filho (Ronald).
A autora da entrevista com o astro da seleção foi a apresentadora e modelo Fernanda Lima, sua amiga e com quem já posou para um ensaio de fotos sensuais.
O tema de sexo antes dos jogos é polêmico no futebol. Como disse Ronaldo, alguns treinadores são radicais na proibição.
O próprio astro já sentiu isso na pele. Em um dos momentos mais sublimes da sua carreira, a conquista do título e da artilharia da Copa-2002, Ronaldo foi enquadrado nas regras de Luiz Felipe Scolari quanto à privação de sexo, já que as mulheres dos atletas foram proibidas de visitar a concentração pelo treinador do Brasil.
Questionado na época sobre o que havia sido mais difícil, ganhar a Copa ou ficar quase 50 dias sem sexo, Ronaldo não se intimidou. "Acho que a Copa foi mais difícil. Sexo daqui a pouco a gente vai fazer. Além disso, o Mundial só existe de quatro em quatro anos", afirmou o atacante brasileiro, que, apesar de ainda jovem, já tem mais de dez anos como profissional e, assim, uma larga experiência de concentrações.
Se no último Mundial Ronaldo ficou em abstinência e brilhou, no Real Madrid, onde tem mais liberdade, o desempenho dentro de campo também é ótimo.
Ele é o artilheiro do atual Espanhol e faz uma temporada sem nenhum grave problema físico, recorrentes em sua carreira.
Na seleção brasileira, onde passa a maior parte do tempo livre dormindo, Ronaldo não vem tendo um bom desempenho nos últimos meses -na atual gestão de Carlos Alberto Parreira, iniciada em fevereiro de 2003, só marcou três gols em nove jogos.

Polêmica
Sexo na concentração já causou inúmeras confusões no futebol. Hoje estrela do ataque palmeirense, Vágner foi sacado de forma provisória do time júnior do clube por ter sido apanhado transando na concentração.
Em 2001, a suspeita de que Romário teria tido relação com uma aeromoça na concentração da seleção brasileira que iria enfrentar o Uruguai foi apontada como um dos motivos que tiraram o atacante do Mundial da Coréia do Sul e do Japão.


Texto Anterior: Recurso do Oeste vai ser julgado hoje em SP
Próximo Texto: Tênis: Guga avança às quartas na Bahia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.