São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians premia boa fase com folga

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria corintiana brecou, pelo menos por um dia, a política "temos que continuar trabalhando" do técnico Wanderley Luxemburgo e de seus jogadores.
A reapresentação do time, que venceu anteontem o Mogi Mirim por 3 a 0, foi adiada para amanhã -antes da partida, a reapresentação estava marcada para hoje.
"Não é um prêmio, mas um bônus pelo que fizeram. Eles estão merecendo", disse o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, referindo-se, especialmente, ao fato de o time ter eliminado a segunda partida contra o Joinville (SC), pela primeira fase da Copa do Brasil.
Mas o anúncio do "prêmio", ainda nos vestiários, não mudou a percepção de todos sobre as possibilidades de a equipe conseguir uma das quatro vagas para as semifinais do Paulista.
"Estamos crescendo em um momento importante do Paulista, mas a festa pelas vitórias deixamos para a torcida. Nós, os jogadores, temos que trabalhar", disse o meia Marcelinho.
Luxemburgo é o mais cético do grupo. Para o treinador, a nova fase do Corinthians, no entanto, não representa uma classificação anunciada. "Não quero fazer contas. Prefiro ganhar e acompanhar os demais resultados."
Restam cinco rodadas do Paulista, e o time de Parque São Jorge pode chegar a 29 pontos. Mesmo que conquiste os 15 pontos possíveis, a equipe pode ficar fora das semifinais do Paulista.
Os próximos adversários do Corinthians são, pela ordem: Barbarense, Lusa, Botafogo, União São João e São Paulo.


Com Folha Campinas



Texto Anterior: França falha na 1ª tentativa de alcançar Raí
Próximo Texto: Geninho credita má fase do Santos a juízes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.