São Paulo, sábado, 26 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para conhecer time, técnico faz cinco mudanças

DA REPORTAGEM LOCAL

Roger não será a única ausência no Corinthians para o duelo contra o Barbarense.
Daniel Passarella treinou a equipe titular sem o lateral-direito Coelho, o zagueiro Anderson, o volante Wendel e o atacante Bobô.
O treinador explica que pretende conhecer melhor alguns atletas e realizar experiências. "Será bom dar descanso para alguns jogadores e observar como os outros vão se sair", disse.
Sua idéia é preencher as lacunas com Marinho, Betão, Rosinei, Gil e Hugo. O esquema também será diferente. Em vez do tradicional 4-4-2, Passarella quer armar o time com três zagueiros.
Essa avidez por mudanças agradou a quem antes estava preso ao banco de reservas. "Nosso técnico não fixa titulares. Ele escala quem está melhor", disse Marinho.
Sem pretensões no Paulista, Passarella almeja organizar a equipe para o duelo contra o Cinanorte, pela Copa do Brasil, que ocorre no dia 6 de abril. (GR)


Texto Anterior: Futebol: Multado, Roger fica fora do Corinthians
Próximo Texto: Jeitinho caipira: "Não somos bundões!", diz Barbarense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.