UOL


São Paulo, sábado, 26 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagueiro é o 1º a ser dispensado

DA REPORTAGEM LOCAL

Em uma semana recheada de rumores sobre lista de dispensa, o Palmeiras anunciou oficialmente ontem o primeiro a sair: o zagueiro Índio foi liberado para negociar com o Internacional.
"Ele disse que queria voltar para o Sul. Não podemos ficar com elementos que não queiram permanecer no clube", afirmou Mustafá Contursi, presidente do clube.
Contratado do Juventude no final do ano passado, Índio era apresentado pelo próprio Contursi como trunfo palmeirense -"Nossa defesa é forte. Temos o Índio, que era da defesa menos vazada do Brasileiro-2002", afirmara o dirigente.
A lista deve aumentar nos próximos dias. Anteontem à noite, houve outra reunião entre a comissão técnica e a diretoria.
Um dos ameaçados é o lateral-esquerdo Everaldo, que não vem sendo relacionado nas últimas partidas. "A decisão é do técnico. Eu estou pronto para qualquer situação", disse o jogador, que só atuou contra São Caetano e Corinthians, pelo Paulista.
Outro nome que visita essa possível lista é o zagueiro Denys, que hoje deve ter chance no time titular. "Houve uma catástrofe no Parque Antarctica, mas precisamos de tranquilidade agora. Essa história de dispensa só prejudica", afirmou o zagueiro.
Já o técnico Jair Picerni evita divulgar nomes. "Até agora é só especulação. Terão uns dois ou três nomes", declarou.
Até os jogadores que estão chegando sentem o clima pesado do clube. "É muito chato trabalhar nesse ambiente", confessou o lateral-direito Alessandro, recém-chegado ao clube e promessa para ocupar o lugar de Neném, outro que não vem satisfazendo torcida e diretoria -não viajou para Brasília e deve ser cortado. (RB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O especialista: Adãozinho vive sina de segunda divisão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.