São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rincón elogia garra do time até o final

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor do gol que deu a vitória ao Corinthians ontem contra o Paysandu, o volante colombiano Rincón espera agora viver uma nova fase no clube.
"Mais importante foi a entrega do grupo para conseguir o resultado. A vitória empolgou a torcida e vai dar um novo ânimo para o time a partir de agora", comentou Rincón após a partida.
Alvo de críticas e protestos da torcida pelo mau momento da equipe, ele disse estar acostumado a esse tipo de pressão.
"Tem momentos que temos de repensar as coisas. Quando as coisas estão nesse pé [clima pesado] o melhor é ficar quieto e trabalhar para mudar a situação. Foi um gol especial, acho que estou mais leve depois dele", afirmou o colombiano, que estava no carro que foi apedrejado por torcedores com Fábio Costa e Valdson.
A agressão aconteceu no último dia 14, após o empate sem gols com o Fortaleza pelas oitava-de-final da Copa do Brasil.
Posicionado como terceiro zagueiro na saída de bola, Rincón disse ter preferido essa função na partida. "Jogando assim não preciso relembrar o que fazia quando era meia. Acho que fui bem e pude ajudar a equipe."
Para o próximo jogo no Brasileiro, contra o Grêmio, no Olímpico, na quarta, o técnico Oswaldo de Oliveira tem um problema.
O lateral-direito Rogério deixou o gramado com suspeita de contratura na coxa e hoje será submetido a uma ressonância magnética para saber se terá condições de enfrentar o time gaúcho.


Texto Anterior: Futebol: No fim, Corinthians encerra jejum caseiro
Próximo Texto: Ping-pong: Oliveira briga e mata saudade dos torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.