São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Porto e Monaco fazem hoje "final dos azarões"

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de suplantarem o favoritismo dos times de Espanha, Inglaterra e Itália, Monaco e Porto decidem hoje, às 15h30, a Copa dos Campeões, o principal torneio de clubes da Europa.
Na primeira fase do torneio, os dois times eram considerados azarões, mas a equipe portuguesa, comandada por José Mourinho, e a do Monaco, nas mãos de Didier Deschamps, chegaram à final, enquanto Real Madrid, Manchester United, Arsenal e Milan nem alcançaram as semifinais.
O Porto conta com um trio ofensivo brasileiro. Deco e Derlei já estavam na equipe na temporada passada, quando os portugueses conquistaram a Copa da Uefa, e agora ganharam a companhia de Carlos Alberto, ex-Flu. Deco, aliás, foi apontado como principal arma do time por Mourinho.
O vencedor disputa o Mundial interclubes no Japão, no fim do ano, contra o campeão da Taça Libertadores. A partida será no estádio Auf Schalke, que ficou pronto em 2001 e será usado no Mundial da Alemanha, em 2006.


Com agências internacionais

NA TV - Rede TV! e ESPN Internacional, às 15h30


Texto Anterior: Ronaldo faz 2 e aumenta produtividade
Próximo Texto: Futebol: São Paulo manhoso joga por semifinal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.