São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Invasor diz que ingresso veio de Ricardo Teixeira

DOS ENVIADOS A NUREMBERG

O torcedor que invadiu o gramado na partida entre Brasil e Alemanha ontem disse ter recebido o ingresso para entrar no estádio das mãos de Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
Albert Monte, 27, nasceu na Espanha, viveu no Brasil, e agora mora em Barcelona, cidade que empresta-lhe o apelido.
Torcedor do Corinthians, ele afirmou ter entrado em campo para divulgar o nome de seu clube de coração. Vestia uma calça da torcida organizada Camisa 12, da qual se diz representante na Espanha. Ele entregou uma bandeira do Corinthians a Robinho.
"Olha, Robinho, que símbolo bonito, você não quer dar um beijo?", disse ter falado ao atacante santista.
Para convencer Teixeira a dar-lhe um ingresso, Monte afirmou ter dito ao dirigente que a seleção estava desanimada e precisava de apoio. "Ele explicou que estava difícil, mas acabou arrumando", contou.
Preso pela polícia alemã, foi liberado após a partida. "Eles queriam me cobrar uma multa de 800. Abri a carteira e mostrei que tinha a metade desse valor para ficar até o final da Copa das Confederações, aí me deixaram sair sem pagar nada", contou. (FV E PC)


Texto Anterior: Futebol: Quarteto faz diferença em meio a gols de bola parada
Próximo Texto: Munique ganha força na briga para ter seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.