São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Vitória dá 1º lugar à Ponte
Este foi o terceiro triunfo seguido do clube de Campinas, que chegou aos 20 pontos e, até o fim da rodada de ontem, é o líder do Nacional. Já o time gaúcho, com a primeira derrota em seu estádio neste campeonato, continua com 15.
O Juventude começou melhor o confronto de ontem, disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Aos 13min, Zé Carlos abriu o placar para os donos da casa. A Ponte empatou com Kahê e, aos 45min, virou com Everton. Novamente Kahê, dessa vez de pênalti, fez o terceiro da Ponte aos 3min da etapa final.

Fla perde na estréia de Joel
No estádio Luso-Brasileiro, o Flamengo falhou muito e perdeu do Brasiliense na estréia do técnico Joel Santana no time da capital. O experiente atacante Oséas marcou duas vezes no primeiro tempo, e Iranildo e Márcio fizeram os outros gols do Brasiliense.
O Flamengo descontou com o atacante Obina, duas vezes, e com Leonardo Moura, em cobrança de falta. O resultado deixou o clube carioca bem perto da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos.
Já o Brasiliense, que contou ontem com os ex-flamenguistas Marcelinho e Vampeta, se igualou ao time rubro-negro na tabela e tenta se livrar da zona que leva ao descenso.

Paraná vence em casa
A vitória da equipe paranaense, ontem, no estádio Pinheirão, em Curitiba, aumenta a crise no clube mineiro, que permanece na penúltima posição no Brasileiro, com 5 pontos.O único gol foi marcado pelo meia Rafael Mussamba.


Texto Anterior: O personagem: Lateral Paulo César volta para apagar velinhas
Próximo Texto: Futebol: Artilheiro, Corinthians pega Flu em Mogi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.