São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Márcio se dá bem com argentinos de hoje e amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Márcio Bittencourt prova que está com boas relações com os argentinos galácticos, tanto os de hoje quanto os de um futuro próximo.
O técnico afirmou ter conversado por telefone com Carlitos Tevez, que já foi visto bastante infeliz no Parque São Jorge, e com Javier Mascherano, volante do River Plate que enfrentou o São Paulo na quarta, pela Libertadores, no Morumbi.
"Conversei com o Carlitos na quarta. Ele está com saudade e está acompanhando a nossa situação. Existe uma satisfação dele de poder se reintegrar ao grupo", afirmou o técnico, descartando algum tipo de folga para o atacante. "Se ele estiver pronto, com certeza joga."
Sobre Mascherano, que é esperado pelos dirigentes da MSI ao fim da participação do River na Libertadores, o técnico foi mais comedido.
"Tive uma conversa com ele por telefone e me pareceu ser uma pessoa simples e muito simpática", apontou Márcio.
Questionado sobre que lugar o argentino teria em seu grupo, ele despistou. "Deixa ele chegar. Não tenho dúvidas de que ele vem, é só esperar."
Sobre possíveis reforços, como o atacante Love, o técnico disse não se preocupar. "Tenho que motivar bastante quem trabalha comigo." (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Por embalo, Palmeiras troca força por jeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.