São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De volta, Washington se vê menos pressionado

DA REPORTAGEM LOCAL

Da chegada como esperança de solução para o ataque ao banco de reservas, Washington volta hoje ao time titular do Palmeiras e se vê menos pressionado do que quando teve que fazer sua estréia e, logo em seguida, participar de um mata-mata contra o São Paulo pela Taça Libertadores.
O atacante, sacado depois da eliminação para o arqui-rival -no segundo jogo ele perdeu um gol cara a cara quando a partida estava 0 a 0-, retorna graças à suspensão de Gioino e pretende mostrar o que não conseguiu em sua primeira incursão como titular.
"Vários jogadores de times grandes precisam de tempo para se adaptar. Eu cheguei com grande responsabilidade", diz Wa-shington, que hoje será o único atacante de ofício do Palmeiras.
E o exemplo em que ele se espelha para tentar apagar a má impressão dos primeiros jogos com a camisa palmeirense -marcou apenas um gol pelo clube- vem justamente do São Paulo.
"Outros jogadores demoram a se firmar. Veja o exemplo do Grafite. Demorou para se firmar no São Paulo e hoje dizem que está fazendo falta." (PGA)


Texto Anterior: Por embalo, Palmeiras troca força por jeito
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.