São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Daniele revê Oleg e decide voltar à Curitiba

DA REPORTAGEM LOCAL

O imbróglio envolvendo a ginasta Daniele Hypólito, o técnico Oleg Ostapenko e a confederação brasileira terminou ontem. Com o retorno da atleta à seleção permanente e a Curitiba.
Em reunião à tarde, na sede da entidade, os dirigentes da CBG deram suas opções à atleta: seguir treinando no Flamengo ou se unir ao grupo que treina no Paraná.
"Se ela não estiver feliz, não adianta. Então, ela poderia ficar no Rio e, às vésperas dos torneios, fazer verificação em Curitiba e integrar a seleção", disse Eliane Martins, supervisora de seleções.
Além de Eliane e a ginasta, estavam presentes na reunião todos os técnicos de Curitiba e dois representantes do Flamengo.
Daniele deixará o Rio na semana que vem, quando as atletas da seleção farão treinos na cidade. "Ela voltará conosco para Curitiba", declarou Eliane.
Segundo ela, o reencontro de Daniele e Oleg foi tranqüilo, sem muitas palavras. A atleta teria dito que está mais consciente do que fez e do que precisa fazer agora.
Em abril, Daniele se revoltou com decisões do técnico e deixou o time às vésperas da etapa da Copa do Mundo em São Paulo.
Cerca de um mês depois, orientada pelo Flamengo, pediu desculpas e iniciou o processo de reaproximação. "Não vamos admitir que essa atitude se repita. Ela sabe as regras", disse Eliane.


Texto Anterior: Atletismo: Maurren fica mais um ano sem competir
Próximo Texto: Basquete: Fim do Paulista dá "rodagem" a seleção jovem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.