São Paulo, sábado, 26 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tornozelo deve deixar Felipe Melo de fora

DOS ENVIADOS A DURBAN

O volante Felipe Melo deve desfalcar a seleção nas oitavas de final, depois de amanhã, contra o Chile.
O jogador da Juventus de Turim deixou ontem o estádio Moses Mabhida fazendo tratamento médico no tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma entorse no local.
""O Felipe preocupa. Ele está tendo dificuldade para caminhar. Além disso, o curto prazo até o dia do jogo atrapalha ainda mais a sua escalação", afirmou o médico da seleção, José Luiz Runco.
Felipe Melo se contundiu depois de sofrer uma forte entrada do alagoano naturalizado português Pepe ainda no primeiro tempo. Logo depois, ele descontou a entrada e recebeu cartão amarelo.
O atacante Robinho e o meia Elano não preocupam, disse o médico da seleção.
Elano machucou o tornozelo direito após se chocar com o meia Tiote, da Costa do Marfim, no último domingo.
Robinho também ficou fora ontem, mas por causa de dores musculares na coxa esquerda. Ele treinou durante a semana, mas foi vetado por reclamar de dor no local.
Já o meia-atacante Júlio Baptista sofreu uma torção no joelho esquerdo no jogo ontem e provavelmente não estará no banco de reservas na segunda. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: 0x0
Próximo Texto: Dunga manda recado para a Argentina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.