São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBAt só deve julgar caso após o Troféu Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) só deve julgar o caso de Sanderlei Parrela depois do Troféu Brasil, que terminará no dia 6 de agosto.
A entidade quer acelerar o procedimento para permitir que o atleta sonhe com Sydney. "Estamos tentando tornar o processo mais rápido", disse o secretário-geral da entidade, Martinho dos Santos. Se for absolvido pela CBAt, Parrela será julgado pela Iaaf (Federação Internacional de Atletismo).
Para o médico Eduardo de Rose, integrante da agência antidoping do COI (Comitê Olímpico Internacional), as possibilidade de o brasileiro competir em Sydney são reduzidas. "O caso da Elisângela está sendo julgado agora, quase um ano depois do exame", disse, referindo-se a Elisângela Aparecido, ouro no lançamento de disco no Pan de Winnipeg, que será julgada hoje pela Iaaf, em Mônaco. Ela também é acusada de usar nandrolona.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Automobilismo: FIA pune McLaren, mas confirma vitória de Hakkinen na Áustria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.